Eventos

Provas de Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Miguel Alexandre Castanheira Marques

Seg, 2012-11-05 11:00
Tipo(s) de Evento:
Provas Académicas
Nome do Contacto:
DEE
Organizador:
DEE
Local do Evento:
Edifício X
Localização específica:
Gabinete Académico e Seminários (1.15) – edifício X

Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Provas de Mestrado Integrado de Miguel Alexandre Castanheira Marques

Dissertação: "Sistema on-line de deteção de avarias em motores de indução baseado em PCA"

Constituição do Júri:

Presidente

·   Doutor João Miguel Murta Pina, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Vogais

·   Doutor Duarte de Mesquita e Sousa, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.

·   Doutor João Francisco Alves Martins, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Electrotécnica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

·   Doutor Vitor Manuel de Carvalho Fernão Pires, Professor Coordenador do Departamento de Engenharia Electrotécnica da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal.

·   Engenheiro Rui Miguel Martinho Dias Jorge, Diretor Adjunto do Departamento de Proteção na Empresa EFACEC.