Faculdade

Notícias

Projeto EDENHUB foi selecionado como "projeto de alta qualidade e rotulado como 'boa prática' pela agência Erasmus+"

15-11-2023

Este reconhecimento ocorreu no encerramento do acordo de financiamento 2020-1-FR01-KA202-080231 ("Education and Enterprise HUB - Space of Collective Intelligence"), onde a Agência realizou uma avaliação qualitativa abrangente do relatório final e da gestão financeira associada.

A avaliação final considerou critérios estabelecidos pela Comissão Europeia, abordando a relevância, qualidade geral de implementação, impacto e disseminação dos resultados do projeto. O projeto demonstrou uma implementação de alta qualidade e resultados notáveis, levando à sua seleção como exemplo de boa prática.

A partir de agora, o projeto "Education and Enterprise HUB" é recomendado para referência em todas as comunicações relacionadas, e os participantes são encorajados a utilizar o logotipo oficial fornecido pela Agência Erasmus+. Esta distinção não apenas reconhece a excelência do projeto, mas também pode abrir portas para oportunidades adicionais, como testemunhos, intervenções, publicações e prêmios, tanto na Agência quanto na Comissão Europeia.

A marca de boa prática também será visível no espaço público do projeto, listado na plataforma europeia de valorização de resultados de projetos Erasmus+ (E+PRP). Os responsáveis pelo projeto foram calorosamente parabenizados pela sua dedicação e qualidade excepcional no âmbito do programa Erasmus+ de educação e formação.

Este reconhecimento destaca não apenas o sucesso do projeto, mas também seu impacto e contribuição significativos para o programa Erasmus+!

Podem visitar o website do projecto em: https://edenhub.eu