DEEC na Futurália

17-04-2023

No stand da Universidade NOVA de Lisboa foi apresentada uma mostra da sua oferta educativa, incluindo demonstrações das áreas das ciências e engenharias da Faculdade de Ciências e Tecnologia. O Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores (DEEC) esteve presente no dia 24 de março, tendo sido representado pelo Professor José Barata de Oliveira, bem como investigadores, alunos de doutoramento e de mestrado da área de Robótica. Este evento contribuiu para a divulgação de parte do trabalho de investigação que se faz no DEEC, tendo ainda contribuído para mostrar ao elevado número de visitantes interessados no stand do DEEC, o ambiente altamente profissional, o entusiasmo dos estudantes do DEEC, bem como as inúmeras oportunidades de realização profissional que se oferecem aos Engenheiros Electrotécnicos.