Bolsas De Doutoramento - 3 vagas

17-07-2012

O Departamento de Engenharia Electrotécnica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pretende recrutar 3 colaboradores, em regime de bolsa.

A bolsa terá uma duração de 1 ano, renovável com início previsto a 1 de Outubro de 2012 e será regida pelas condições definidas no Regulamento Interno de Bolsas de Investigação Científica financiadas pelo Departamento de Engenharia Electrotécnica da FCT/UNL. Para todos os aspectos que não figuram neste regulamento aplicam-se as disposições em vigor no Regulamento de Bolsas da FCT/UNL.

O local de trabalho será no Campus de Caparica da FCT/UNL (Monte de Caparica)

Requisitos:

Habilitações mínimas: portador de grau de mestre, licenciatura pré-bolonha ou equivalente (destina-se a alunos a frequentarem um curso de Doutoramento da responsabilidade do DEE da FCT/UNL);

Conhecimentos de Inglês;

Boa capacidade de comunicação, organização e forte sentido de responsabilidade, iniciativa e vontade de aprender.

Oferece-se:

Integração na equipa de investigação do DEE;

Remuneração de acordo com a tabela de valores das bolsas da FCT/UNL, a atribuir de acordo com a experiência demonstrada pelos candidatos.

A candidatura deve ser enviada para e.abrantes@fct.unl.pt até ao dia 3 de Setembro de 2012, acompanhada das seguintes cópias:

Curriculum Vitae (actualizado e assinado);

Certificados de Habilitações, e outros documentos de evidência de experiência prévia;

Bilhete de Identidade (ou Cartão do Cidadão);

Cartão de Contribuinte;

Comprovativo de NIB;

Outros elementos que facilitem uma decisão.

Campus de Caparica, 16 de Julho de 2012