Eventos

Seminário de Apresentação Pública do Plano de Tese do Doutorando Adriano Manuel Alves Ferreira

Seg, 2017-09-11 16:00
Tipo(s) de Evento:
Provas Académicas
Nome do Contacto:
DEE
Organizador:
DEE
Local do Evento:
Edifício X
Localização específica:
Gabinete Académico e Seminários (1.15) – edifício X

Departamento de Engenharia Electrotécnica

Seminário de Apresentação Pública do Plano de Tese do Doutorando ​​ Adriano Manuel Alves Ferreira

Plano de Tese:  A Multi-Agent Approach for Intelligent and Self-Sustained Energy Microgrids

Comissão de Acompanhamento de Tese (CAT):

·    Doutor Ricardo Luís Rosa Jardim Gonçalves, Professor Associado com agregação da FCT/UNL (Presidente)

·    Ing.Dr. Thomas Strasser, Senior Scientist, Austrian Institute of Technology (AIT) (Membro Externo)

·    Doutor José António Barata de Oliveira, Professor Auxiliar da FCT/UNL (Orientador)

·    Doutor Paulo Jorge Pinto Leitão, Professor Coordenador da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (Co-orientador)

Data: 11 de setembro de 2017

Hora: 16H00