Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores

A formação em Engenharia Electrotécnica e de Computadores é tradicionalmente uma das mais abrangentes entre as leccionadas no âmbito do Ensino Superior Universitário. À abrangência das áreas associa-se a existência de uma forte dinâmica em termos de evolução tecnológica apoiada numa crescente interdisciplinariedade (Eléctrónica , Engenharia de Computadores e Tecnologias de Informação, Telecomunicações, Energia e Sistemas, etc.), tornando necessária a formação de engenheiros com uma permanente capacidade de adaptação. Esta capacidade é garantida através de uma sólida formação propdêutica complementada por um tronco comum multidisciplinar tradicional de engenharia electrotécnica em que estarão envolvidas as suas diferentes áreas.

Apresentação do NEEC

Coordenação 2017-2018

Coordenador : Professora Maria Helena Fino

Email: mieec.coordenador@fct.unl.pt

Atendimento: Gab. 3.21- X - 3ª. das 17h00 às 18h00 e 5ª. das 10h00 às 11h00

Comissão Pedagógica

A C. P.  MIEEC tem como principal objectivo assegurar o relacionamento entre alunos e docentes do MEEC, relativamente a a assuntes de índole pedagógica, como sejam:

• Elaborar o calendário dos testes e entregas de trabalhos
  • Garantir a execução de todas as decisões do Conselho Pedagógico da FCT
  • Promover a realização de experiências pedagógicas

A C.P. MIEEC do ano de 2017-2018 é constituida por:

Comissão Científica

A C.C.  MIEEC tem como funções:

• Coordenar as actividades lectivas
  • Assegurar a coerência de orientação entre as diversas disciplinas
  • Assegurar a Calendarização para entrega de Dissertações
  • Propor a nomeação dos júris para a apreciação das dissertações
  • Assegurar a Calendarização do Processo de atribuição de Temas de Dissertação

A C.C. MIEEC do ano de 2017-2018 é constituida por:

• Semestre de Verão de 2017/18
    • 24 de Setembro de 2018 - Data limite para entrega de Dissertações
      • Formulário Para Requerimento de Provas - (ver documentos)
      • Até dia 16 de Setembro de 2018 - Responder a questionário na página do moodle Dissertação em Engenharia Electrotécnica 2017/18- Semestre II.
      •  Upload de tese ( pdf) na página do moodle
  • Semestre de Inverno 2018/19
    • 04 de Setembro - (docentes) Data limite para apresentação de propostas de temas no CLIP
    • 03 a 14 de Setembro de 2018 - Candidatura a temas ( no CLIP)