Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores

A formação em Engenharia Electrotécnica e de Computadores é tradicionalmente uma das mais abrangentes entre as leccionadas no âmbito do Ensino Superior Universitário. À abrangência das áreas associa-se a existência de uma forte dinâmica em termos de evolução tecnológica apoiada numa crescente interdisciplinariedade (Eléctrónica , Engenharia de Computadores e Tecnologias de Informação, Telecomunicações, Energia e Sistemas, etc.), tornando necessária a formação de engenheiros com uma permanente capacidade de adaptação. Esta capacidade é garantida através de uma sólida formação propdêutica complementada por um tronco comum multidisciplinar tradicional de engenharia electrotécnica em que estarão envolvidas as suas diferentes áreas.

Apresentação do NEEC

Coordenação 2019-2020

Coordenador : Professor Luis Bernardo

Email: mieec.coordenador@fct.unl.pt