Faculdade

Notícias

Curso de Formação em Projecto, Construção e Fiscalização de Subestações

04-04-2016

 

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica (ENERGIA/DEE/FCT/UNL) promove o Curso de Formação em Projecto, Construção e Fiscalização de Subestações, procurando responder às necessidades das organizações, de modo a preparar, sob um ponto de vista prático, os futuros e atuais profissionais na área dos sistemas de energia elétrica.

Objetivos

O presente Curso de Formação tem como objetivo dotar os participantes de competências técnicas, relacionadas com a análise e elaboração de projecto e fiscalização de Subestações de Transformação de Energia Elétrica, no domínio dos Sistemas Elétricos Trifásicos a Alta e Média Tensão. Esta é uma área fulcral num sector que tem vindo a assistir a uma mudança de paradigma nos últimos anos.

Público-Alvo

Engenheiros e técnicos de electricidade, com responsabilidades no projecto, montagem e/ou fiscalização de Subestações de Muito Alta e Alta Tensão.

 

Alunos finalistas de mestrados em Engenharia Eletrotécnica ou de programas de estudos avançados, com um perfil curricular versando Energia.

Mais informação: http://eventos.fct.unl.pt/energy-train-substation#.VvqaJKwpNTc.linkedin