Faculdade

Notícias

Concurso para a atribuição de três (3) Bolsas (Bolsas de investigação - BI) do Centro de Tecnologias e Sistemas (CTS) do UNINOVA

31-07-2014

 

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de três (3) Bolsas (Bolsas de investigação - BI) no âmbito do projeto DISRUPTIVE EXCL/EEI-ELC/0261/2012, do Centro de Tecnologias e Sistemas (CTS) do UNINOVA financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC).

Devem-se respeitar as seguintes condições:

Área Científica: Engenharia Electrotécnica e de Computadores (Micro e Nano Electrónica)

 

Requisitos de admissão: habilitação mínima de Mestrado, experiência no projeto de circuitos integrados analógicos e/ou em Circuitos e Sistemas Electrónicos (de RF e de Banda-de-Base) em tecnologias CMOS. Para uma das bolsas será valorizado conhecimento e experiência em projeto e ensaio de circuitos RF em 24 GHz.

Local de trabalho: Os trabalhos previstos nas três bolsas serão desenvolvidos na Sala de Doutorandos do grupo de Micro e Nano Electrónica do Centro de Tecnologias (Unidade A1) e Sistemas (CTS) do UNINOVA, sob a orientação científica do Professor João Goes (Investigador Principal do projeto DISRUPTIVE).

Duração da(s) bolsa(s): As bolsas terão a duração de 12 meses (1 ano), com possibilidade de renovação até ao limite máximo de duração do projeto, com início previsto em Outubro de 2014.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http// www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). 

 

Edital das Bolsas com todos os detalhes está disponível em:

 

 

http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=46967